Lost acabou faz tempo, mas parece que por conta do aniversário de dez anos da estreia, a série voltou a aparecer nas notícias e estão a fim de ressuscitar esse defunto e espremer mais uns trocados.
O co-criador, Damon Lindelof, que semana passada explicou o final da série, disse ao E! Online, durante uma reunião do elenco, que poderemos ver mais de Lost no futuro, só que sem envolvimento dele ou dos outros criadores e atores.
“Eu acho que haverá mais Lost. Mas não acho que será conosco. Meu palpite é que alguma outra equipe criativa virá e dará sua contribuição a esse conteúdo, o que é realmente excitante”
Antes que algum fanático tenha um ataque cardíaco, é bom esclarecer. Lindelof fez questão de deixar claro que aquela série acabou, e que seja lá o que vier – se acontecer- será completamente novo e diferente.
“Acho que contamos nossa história, sabe? Colocamos tanta energia no final, que colocar energia para recomeça-la… você sabe… A série, eu sinto que teve uma vida bem sucedida. Talvez tivesse vivido um pouco mais, mas eu nunca senti que ela não tivesse vivido o bastante. Então, eu sinto que haverá mais, mas não será feita por nós.”
Isso significa o que, exatamente? Reboot, spin-off ou prequel? Evidente que essa declaração é uma forma de testar a reação do público, mas no meio de tanta série boa hoje em dia, essa ideia parece puro desespero mesmo.