Home > Seriados > Notícias > Adaptação de Deuses Americanos já tem arte revelada!

Adaptação de Deuses Americanos já tem arte revelada!

O livro Deuses Americanos (American Gods), de Neil Gaiman, já esteve nas mãos da HBO, mas mesmo depois da desistência, o projeto não morreu e foi parar no canal Starz, que já anunciou oficialmente o início da produção, conforme o Deadline. Bryan Fuller (Hannibal) e Michael Green (Kings) vão escrever, além de estarem à frente do projeto como showrunners.

Fuller compartilhou algumas artes no Twitter. Gaiman, produtor executivo da série, fez questão de aprovar, conforme você confere abaixo:

A primeira imagem, não creditada, é de Nicolas Delort. Já tem algum tempo, mas pode ser uma indicação do que Bryan Fuller e Michael Green esperam conseguir, em termos de clima, para o seriado. Segue a sinopse oficial de American Gods:

“A trama mostra uma guerra formando-se entre deuses velhos e novos: os tradicionais deuses de raízes bíblicas ou mitológicas, ao redor do mundo, vão perdendo devotos em massa para um panteão emergente de deuses que refletem o amor da sociedade moderna por dinheiro, tecnologia, mídia, celebridade e drogas. O protagonista, Shadow Moon, é um ex-condenado que se torna guarda-costas e parceiro de viagem do Sr. Wednesday, um vigarista que é, na verdade, um dos deuses mais antigos, em uma missão de cruzar o país para reunir forças em preparação para a batalha com as novas divindades.” 

Por enquanto sem data de estreia, mas a curiosidade já é grande!

Já leu essas?
Miracleman - FormigaCast
Miracleman na pauta do Formiga na Tela!
2000 AD - FormigaCast
A lendária revista 2000 AD na pauta do FormigaCast!
O Canto das Ondas – Beleza na efemeridade!
Resenha de Moonshadow
Moonshadow – Obra de transição em muitos sentidos!