Home > Quadrinhos > Notícias > VERTIGO reinventando os LOBISOMENS em WOLF MOON!

VERTIGO reinventando os LOBISOMENS em WOLF MOON!

Wolf-Moon-1-2

Depois de Vampiro Americano, a DC/Vertigo agora se volta para outro mito do horror. Wolf Moon é uma minissérie em seis partes, escrita por Cullen Bunn e desenhada por Jeremy Haun, explorando a monstruosidade deste tipo de criatura. Bunn tem experiência com personagens do mal, como Magneto, Sinestro e a nova (e polêmica) versão do caçador de recompensas Lobo, e pretende enfocar como a existência do monstro afeta um novo indivíduo a cada ciclo da lua.

Em entrevista ao Newsarama, o roteirista – que tem se desdobrado em vários trabalhos entre Marvel e DC – falou sobre a fascinação que tem pelo Lobisomem, sendo uma monstruosidade com alguém inocente em seu interior. “Eles lembram do que fizeram? Se lembram, como isso os afeta?”

Wolf-Moon-1

A licantropia não será passada por mordida ou maldição. Segundo Bunn, a condição “pula” de pessoa para pessoa aleatoriamente em sua história. Como existe um grupo que caça o homem-lobo durante a narrativa, esse detalhe traz uma dificuldade a mais. “Por que se move assim? É algum tipo de mecanismo de defesa?” provoca o autor.

Premissa interessante e a arte também é atraente! Wolf Moon #1 estará nas lojas dos EUA a partir de fevereiro de 2015. Até lá, fique com as páginas da prévia:

Wolf-Moon-1-1

Wolf-Moon-1-2 (1)

Wolf-Moon-1-3

Já leu essas?
Quadrinhos de Terror - FormigaCast
Quadrinhos de Terror na pauta do FormigaCast!
Camelot 3000
Camelot 3000 na pauta do Formiga na Tela!
Snyder Cut - FormigaCast
Snyder Cut e conceitos de montagem discutidos no FormigaCast!
Monstro do Pântano - Alan Moore
Alan Moore e seu Monstro do Pântano discutidos no FormigaCast!