ATUALIZADO EM 13/03
O Nerdist mostrou uma imagem da capa de Action Comics #41, desenhada por Aaron Kuder, com um visual naquela pegada do comecinho dos Novos 52, com Grant Morrison e Rags Morales. Meio agressivo demais para o personagem, mas parece que vale tudo nesta nova reformulação:
Como essas imagens do novo evento da DC tem inundado a internet, o Uproxx também aproveitou para mostrar uma pancada de capas, entre elas, a de Superman/Wonder Woman #18, desenhada por Paulo Siqueira e trazendo o novo visual da amazona:
Depois de Bryan Hitch na Liga da Justiça e o novíssimo Batman, mais dois personagens na dança do “mini-relaunch” da DC. O Bleeding Cool mostrou a imagem e o release de Superman #41:
Superman#41: escrito por Gene Luen Yang. Arte interna e capa por John Romita Jr. e Klus Janson. Capa alternativa de Karl Kerschl.
A nova história épica “TRUTH” continua com a estreia de uma nova e maravilhosa equipe criativa, do escritor Gene Luen Yang (O Chinês Americano) e os artistas regulares John Romita Jr. e Klaus janson! O que acontecerá quando o grande segredo for revelado?
Por grande segredo, já sabemos o que é, lembrando que na fase atual, Jimmy Olsen já sabe que Clark e o Super são o mesmo cara. Veja a imagem abaixo, trazendo apenas um novo corte de cabelo ao personagem:
Sobre a história, Yuang joga o mesmo bla bla bla de sempre, que os autores dos outros títulos do personagem estão trabalhando em conjunto, que vai ser muito bom, que eles terão liberdade e outras balelas.
Mudanças também para o Batman do Futuro, da dupla Dan Jurgens e Bernard Chang. Parece que os rumores sobre a substituição, ou morte, de Terry McGinnis eram verdadeiros, conforme o anúncio oficial:
“Finalmente, Batman do Futuro ganha sua própria série no futuro definitivo do Universo DC! Mas não é aquele que você conhece! Com a Liga da Justiça desaparecida e sem Bruce Wayne para guia-lo, esse novo Batman precisará explorar esse mundo bizarro sozinho, enquanto luta para salvar a humanidade de um oponente que já venceu.”
“Os heróis que Batman conhecia falharam, o mundo que ele conhecia foi distorcido, e cada passo dado o conduzirá ao caminho de casa – ou ladeira abaixo na estrada do desastre!”
Vamos ver o que acontece em junho!