Home > Quadrinhos > Notícias > Superman #14 e várias versões do personagem no Multiverso DC!

Superman #14 e várias versões do personagem no Multiverso DC!

Quem sentia falta do Multiverso DC tem o que comemorar! Atualmente, os responsáveis pela fase do Superman pós-Rebirth são Peter Tomasi e Patrick Gleason, comandando um arco que tem sido elogiado justamente por trazer um personagem mais próximo do clássico, diferenciando-se da versão Novos 52. Na verdade, apesar dos elogios, isso parece bem pouco perto da quantidade de besteiras que a DC tem promovido em sua linha regular, entre os mandos e desmandos de Diane Nelson – Presidente da DC Entertainment – e Dan Didio – Editor Executivo. Aos poucos, os universos paralelos que a editora tentou limar da sua continuidade acabaram voltando, trazendo novas lambanças editoriais, sendo uma delas a inserção do clássico Watchmen como uma das múltiplas realidades do multiverso.

Esta semana, sai nos EUA Superman #14, onde a dupla de roteiristas se junta a Ivan Reis, que – por sinal – também desenhou alguns números de The Multiversity, de Grant Morrison. Aqui, não por acaso, o arco se chama Multiplicity, história em três partes que mostra alguma entidade caçando os Supermen através deste novo Multiverso DC. Aliás, parece que agora existe uma nova política na DC a respeito da duração dos arcos, que podem tornar-se mais curtos a partir de agora, conforme notícia no Bleeding Cool. Pois é, parece que há mais decisões polêmicas a caminho.

De qualquer forma, o Comicsbeat publicou uma prévia de Superman #14, com o início de Multiplicity. Imagens a seguir e a DC segue em um caminho estranho.

Confira as imagens de mais esse retorno ao Multiverso DC!

Multiverso DC

Multiverso DC

Multiverso DC

Multiverso DC

Multiverso DC

Multiverso DC

Multiverso DC

Já leu essas?
Rodolfo Zalla - THTRU
Rodolfo Zalla e o álbum THTRU na pauta do Formiga na Tela!
Wally Wood, vida e obra, no Formiga na Tela!
FormigaCast - Já deu
Temas explorados demais na pauta do FormigaCast!
Quadrinhos de Terror - FormigaCast
Quadrinhos de Terror na pauta do FormigaCast!