O polêmico Mark Millar (Kingsman, Guerra Civil) e o desenhista Greg Capullo, que encerrou sua longa participação em Batman, juntaram-se em uma nova série do Millarworld. Reborn mostra a octogenária Bonnie Black em sua aventura na próxima vida. Segundo o Deadline, a nova HQ estreia em outubro e já é uma candidata a uma adaptação para a TV ou cinema, como de costume com as propriedades de Millar.
Sinopse oficial:
Não é o Paraíso. Não é o Inferno. É real e difícil como onde nós vivemos agora, mas repleto com as mais maravilhosas paisagens, criaturas de cair o queixo e uma batalha feroz entre o bem e o mal. As pessoas que ela amou estão neste mundo – seu pai e o cachorro de sua infância – mas, estranhamente, seu marido, falecido catorze anos antes, não está. Então ela se prepara para encontrá-lo. Ela percebe que renasceu como uma mulher de 25 anos empunhando uma espada e com um revólver na cintura.
Abaixo, as palavras do criador:
“A ideia é sempre criar um projeto e, em seguida, encontrar o produtor certo para ele”. Milar explica. “Temos uma ideia de quem seria bom para este. Precisa ser alguém que entenderá a história e tenha paixão em levar nossa visão para a tela.”
Mark Millar já conseguiu levar várias criações suas ao cinema (como Procurado, Kick-Ass e Kingsman), além de várias outras atualmente em desenvolvimento (Superior, Chrononauts e Huck, entre outros). Reborn não empolga tanto por parecer apenas mais uma iniciativa oportunista, mas é claro que pode ser um gibi legal… Só não seria conveniente esperar mais do que isso.
A história em seis parte tem estreia anunciada para outubro nos EUA. Mesmo sendo uma série de propriedade dos autores, é curioso que o nome da editora ainda não tenha sido divulgado.