Home > Quadrinhos > Notícias > JAMES BOND retorna aos quadrinhos pela Dynamite!

JAMES BOND retorna aos quadrinhos pela Dynamite!

zig-zag-1970-james-bond-comics-600x286

Direto do Bleeding Cool! A Dynamite, em associação com a Fleming Publications, estão em um arranjo com Curtis Brown e o fundador da Forbidden Planet – Mike Lane – para trazer James Bond de volta aos quadrinhos. É um acordo abrangente, envolvendo tudo com o personagem, desde o Bond clássico, o novo, adaptações dos livros e criação de novas histórias.

Isso significa que também estão no pacote a história de origem, sua passagem pela Segunda Guerra, mais os vilões e bond girls dos filmes. A ambição da editora, sobre montar um time de primeira linha entre roteiristas e artistas, é grande, e os editores estão encorajando que os interessados entrem em contato com Mike Lane.

james-bond-permission-set

MIke Grell, famoso pelo trabalho na DC – com o Arqueiro Verde – já trabalhou com 007!

A linha Classic Illustrated publicou uma adaptação de O Satânico Dr. No no Reino Unido, em 1963, depois republicada pela DC. Duas décadas depois, a Marvel adaptou Somente Para Seus Olhos eOctopussy.

Permissão Para Matar saiu pela Eclipse em 1989, com roteiro e desenhos de Mike Grell, que em seguida começou uma série original com o personagem, Permission To Die.Tem muito mais, inclusive pela Dark Horse na década de 1990.

O acordo com a Dynamite engloba TUDO! 2015 promete uma avalanche de 007, junto com a estreia do novo filme.

Já leu essas?
James Bond Vol. 1 – VARGR | 007 na visão de Warren Ellis!
FormigaCast e os Rip Offs, os grandes plágios do cinema
Rip Offs, os famosos plágios do cinema, no FormigaCast!
golgo-13
Golgo 13 – Na mira do mangá mais antigo ainda publicado!
chaplin
Charles Chaplin – O Gênio das Mil Faces 40 anos depois!