A Panini resolveu adiantar histórias decisivas dos Thunderbolts, lançando mais um encadernado do anti-herói mais amado da Marvel! Confira o anúncio oficial, diretamente do blog Wizmania:
Quem acompanha as aventuras mais atuais dos Thunderbolts, a equipe disfuncional criada pelo general Thaddeus Ross, sabe que as peripécias do grupo vinham sendo publicadas na revistaUniverso Marvel desde a primeira edição. Mas, para acelerar um pouco as coisas, e também abrir espaço para novas séries na revista, o encadernado Justiceiro 5, papel LWC, capa cartão, 132 páginas, R$ 19,90, reúne as últimas edições da série. Pra sermos mais exatos, as de número 27 a 32, que finalmente mostram a dissolução do bando.
O estopim para os acontecimentos é uma briga entre o Justiceiro e o general Ross, o Hulk Vermelho, que durante uma missão enfrentando um velho adversário do Capitão América se desentendem no que diz respeito a métodos de operação, causando uma ruptura nos Thunderbolts. Logo, Frank Castle descobrirá que sua “demissão” não será encarada com simpatia e naturalidade, e ele precisará declarar uma nova guerra, desta vez, contra seus ex-colegas: Elektra, Deadpool, Líder e Motoqueiro Fantasma!
Os momentos decisivos dos T-Bolts foram escritos por Ben Acker e Ben Blacker (da série de tevê Sobrenatural) e ilustrados por artistas como Gerardo Sandoval (Capitã Marvel, Wolverine eGuardiões 3000), Jorge Fornés e Kim Jacinto (Wolverine Max). Em breve nas bancas!