No começo deste ano, a DC deu uma nova cara aos personagens da Hanna-Barbera, que ganharam novas séries em quadrinhos. Já falamos de algumas delas por aqui, como a versão Mad Max de A Corrida Maluca e a abordagem mais irônica da comédia de costumes em Os Flintstones. Agora, a editora resolveu publicar crossovers destas novas versões com seu catálogo mais tradicionail. Apelativo? Acredito que sim, já que um deles é Esquadrão Suicida com Banana Splits.
Segundo o THR, serão quatro crossovers anuais a partir de março de 2017, incluindo o já mencionado. Suicide Squad/Banana Splits Annual #1, escrito por Tony Bedard e desenhado por Ben Caldwell. A trama surtada mostrará Amanda Waller recrutando os Banana Splits para salvar o Esquadrão.
Tem um que parece interessante. Green Lantern/Space Ghost Annual #1, com roteiro de James Tynion IV e Chris Sebela, valorizado pela arte de Ariel Olivetti. A história mostrará o Lanterna Verde e Space Ghost lutando entre si (claro) e contra seus maiores inimigos, enquanto trocam suas fontes de poder.
Marc Andreyko e Jeff Parker se juntam ao artista Steve Lieber para Adam Strange/Future QuestAnnual #1, mostrando Jonny Quest e sua turma ajudando Adam Strange a voltar ao seu mundo. O último anunciado é Booster Gold/The Flinstones Annual #1, por Mark Russell, com arte de Rick Leonardi e Scott Hanna, O Gladiador Dourado viaja até a Pré-História e ajuda Fred e Barney a lutar contra uma ameaça alienígena.
As edições também trarão histórias curtas com as versões modernizadas de Manda Chuva (Top Cat), Os Jetsons, Jambo e Ruivão (Ruff and Reddy) e Leão da Montanha (Snagglepuss).
Abaixo, as outras duas artes dos respectivos crossovers! E aí? Alguém animado com essa iniciativa entre o Universo DC e o catálogo da Hanna-Barbera?