Home > Quadrinhos > Notícias > Coelho Nero tem nova HQ pela Jupati Books!

Coelho Nero tem nova HQ pela Jupati Books!

Coelho Nero, personagem de Omar Viñole, está de volta!

Uma das novidades da Jupati Books (selo de quadrinhos da Marsupial Editora) para o seu estande na CCXP – Comic Con Experience é a coletânea de tiras Coelho Nero: reclame aqui, de Omar Viñole.

Coelho Nero - Jupati Books

Coelho Nero pela Jupati Books!

O álbum apresenta as desventuras de Nero, o coelho mal-humorado, ranzinza, de temperamento ácido e crítico que está sempre de olho na sociedade, seus costumes, na política e no ser humano em geral. Mas o que ele tem para falar nunca é agradável… o que não o impede de ser muito divertido!

A edição conta com prefácio de Flavio Soares, autor de A vida com Logan, que aponta: “(…) Omar se vale da figura fofinha de um coelhinho bonitinho para pôr para fora seu humor ácido e “mal-humorado”, tratando de temas como política, panfletagem, polícia do Facebook e tudo mais que é sério e que nós, humanos, habilmente conseguimos levar ao ridículo em uma velocidade assustadora através da rede mundial de computadores”.

Coelho Nero - Jupati Books

SOBRE O AUTOR:

Nascido em Lisboa, Portugal, Omar Viñole (arte-finalista de Bipolar) começou sua carreira no início dos anos 1990. Tem vários trabalhos publicados por diversas editoras. Em 2003, ganhou o Prêmio Angelo Agostini de melhor arte-finalista e, em 2015, ganhou pela HQ Yeshuah – onde tudo está por seu trabalho na arte final da obra. Produz as tiras do Coelho Nero desde 2009 e já publicou duas coletâneas de forma independente. Em 2017, recebeu o Troféu HQ Mix de melhor arte-finalista. www.coelhonero.blogspot.com.br

Já leu essas?
Tomie - Junji Ito
Tomie, de Junji Ito, na pauta do Formiga na Tela!
HQs que me emocionaram - FormigaCast
HQs que nos emocionaram no FormigaCast!
Amarelo Seletivo HQ - Formiga na Tela
A HQ Amarelo Seletivo na pauta do Formiga na Tela!
Por que esse desprezo por super-herois - FormigaCast
O desprezo de alguns por super-heróis na pauta do FormigaCast!