Séries que começaram bem, mas perderam a mão
Que o padrão de excelência da TV mudou no século XXI é um fato, colocando as séries para brigar pau a pau com o cinema, tanto nos roteiros quanto na parte técnica. Porém, esse padrão estabelecido a relativamente pouco tempo não está livre de obstáculos que, vez por outra, colocam a perder um produto que começa muito bem. Não é uma questão apenas de criticar roteiristas, produtores ou showrunners, mas também considerar coisas imprevisíveis neste caminho. Por isso, nos reunimos aqui para falar desse assunto e apontar alguns casos que são quase consenso e outros mais polêmicos.
Dá um play aí e confira quais exemplos passaram por esse papo, que não é somente uma lista de preferências pessoais, mas uma exposição de alguns motivos que levam uma boa a série a se perder pelo caminho. E olha que nenhuma, por melhor que seja, está imune a alguns desses detalhes.
Quer discordar da gente de forma veemente e furiosa? Fique à vontade para nos dizer. Conte para nós o que achou deste programa e do formato geral dos nossos podcasts, pois queremos muito saber. Mande sua opinião sobre esse episódio ou mesmo uma sugestão de tema para os próximos programas aí nos comentários ou pelo email [email protected].