Eventos desagradáveis que vivemos na sala de cinema
Sabe aquele dia em que você, reservando um momento sagrado e pagando um preço salgado por isso, foi encarar uma sessão de cinema com a plena certeza de que seria um par de horas divertidas? E depois, chegando lá e após as luzes se apagarem, percebeu que sua diversão seria comprometida por pessoas mal-educadas e ignorantes? É bastante improvável que você, cinéfilo, que vai ou já foi ao cinema com uma regularidade razoável, nunca tenha passado por isso, ainda mais se morar em uma grande metrópole. Uma situação tão comum entre nós valeu um episódio dedicado àquilo que chamamos Aventuras na Sala de Cinema.
Tudo bem, a gente sabe que, em vários casos, a pessoa nem se toca que está atrapalhando, mas ela não é menos inconveniente por isso. Passado o estresse de você ter pago caro e não ter aproveitado, essas histórias até são engraçadas e trouxemos um punhado delas. Comentamos os tipos mais comuns, dos faladores incansáveis e seus comentários impertinentes, os entendidos que gostam de exibir sua erudição, o povo que força a risada e por aí vai. Não nos esquecemos também das presepadas que começam no saguão do cinema. Até mesmo as exibições de imprensa tem demonstrações de estupidez e falamos sobre o que vimos em Batman Vs. Superman e Capitão América: Guerra Civil.
Confira e identifique-se com esse nosso desabafo sincero. Esperamos que você não seja um dos que atrapalha a sessão dos outros, mas, se for, este episódio serve como conscientização.
Gostou? Tem alguma história parecida que você viveu na sala de cinema?
A luta continua e continuaremos reclamando do povo que deixa a educação em casa quando vai ao cinema. Se você tem alguma história similar, comente aí ou mande um email para [email protected]. Teremos muito prazer em ler sua mensagem de desabafo na próxima gravação.
Por hoje é só e voltaremos daqui a uma quinzena com mais uma pauta legal. Até lá!