Home > Programas > Formiga na Tela > Os piores super-heróis (na nossa opinião) no Formiga na Tela!

Os piores super-heróis (na nossa opinião) no Formiga na Tela!

Um seleção dos piores super-heróis dos quadrinhos

Neste Formiga na Tela em um formato adaptado para esses tempos de quarentena, resolvemos por um formato em que três editores escolhem, cada um, três dos piores super-heróis dos quadrinhos. Uma tarefa um pouco complicada, já que esse critério pode ser um pouco nebuloso às vezes. Apesar de, em outros casos, ser bastante fácil dizer “nossa, que super poder bizarro esse…”. Na verdade, existem aqueles que a gente até nem considera merecedores do título de “super”, estando mais para algum tipo de capacidade bizarra.

Os piores Super-Heróis - Formiga na Tela

A Legião dos Super-Heróis apresentou muitos personagens com capacidades estranhas.

Ok, e onde a gente encontra esses duvidosos super tipos? Nas duas maiores editoras de quadrinhos dos EUA, Marvel e DC. Trouxemos integrantes da Legião dos Super-Heróis, coadjuvantes de heróis de primeiro escalão, mutantes e assim foi a nossa seleção. Que tal um poder de comer qualquer coisa? Ou de quicar usando energia cinética? O que dizer de um vômito corrosivo ou de braços destacáveis do corpo? São vários exemplos e, algumas vezes, o super-herói nem é ridículo por causa de seu poder, mas por um uniforme com design bem pouco inspirado.

Enfim, esperamos que gostem desta seleção com exemplos apenas da Marvel e DC. Poderíamos até buscar alguns outros personagens sem noção, não necessariamente super-heróis, das duas editoras, mas aí a lista seria grande demais. Podemos retornar ao tema em algum outro momento, só pra descontrair, fazendo seleções de outras editoras, por exemplo.

Curta o vídeo, comente e compartilhe. Não esqueça de inscrever-se no canal e ativar o ícone do sino para ser notificado a cada novo programa. Achou que faltou algo nesse nosso papo? Quer sugerir um tema para os próximos programas? Tem dúvidas, críticas ou sugestões? Mande um e-mail para [email protected] e solte o verbo. Queremos saber sua opinião! Por hoje é só e voltamos na próxima semana! Até lá!

Assista!

Já leu essas?
Aventuras do Formigueiro - FormigaCast
As aventuras de produzir conteúdo foram a pauta do FormigaCast!
Super Brinquedos - Kubrick - Spielberg
A história que encantou Kubrick na pauta do Formiga na Tela!
Tolkien na Música - Formiga na tela
Tolkien e sua influência na música é a pauta no Formiga na Tela!
Cultura Pandemia FormigaCast
Cultura em tempos de pandemia na pauta do FormigaCast!