Indicando o que nos agradou em 2017
Complementando o Formiga na Tela que soltamos nesta semana, com uma recomendação de cada editor de filme, quadrinhos, livro e série, o FormigaCast traz um bate papo bem abrangente sobre o que 2017 trouxe de legal. Em matéria de cinema, apesar de alguns blockbusters bem dispensáveis, teve muita coisa que valia o comentário. Começando com A Criada, o primeiro grande destaque do ano que se encerra agora, passamos também por Até O Último Homem, Logan, Z – A Cidade Perdida e muito mais. Também não poderia faltar uma das nossas melhores experiências em termos cinematográficos: Dunkirk.
Falando sobre séries, o papo passou pela terceira temporada de Rick & Morty, segundo ano de Stranger Things e comentamos de leve outras coisas. Também não deixamos de pincelar algumas decepções que o ano nos trouxe, partindo logo depois para os quadrinhos. Trabalhos mais intimistas como Desconstruindo Una foram lembrados, assim como outros bem longe dos holofotes, como Universe! e Barrier. Entre os grandes lançamentos do segundo semestre, Elric – O Trono de Rubi e Fragmentos do Horror merecem muito a recomendação. Em matéria de livro, a republicação de Solaris pela Aleph entrou na lista, o lançamento tardio de Elric – Livro 2 e o simpático Mitologia Nórdica, de Neil Gaiman, entre outros.
Confira aí mais esse papo bacana!
Gostou? Odiou?
Já conhecia algumas das nossas recomendações dadas neste episódio do podcast? Achou que valeu a pena? Conta aí pra gente! Comente aqui mesmo na postagem, ou mande um email para [email protected]. Para você que nos conheceu há pouco, esperamos que tenha curtido e que possa acompanhar nosso trabalho daqui para frente. Para quem já nos segue há algum tempo, esperamos que continue conosco em 2018. O FormigaCast volta já no começo de janeiro e a gente se despede aqui.
Feliz Ano Novo!