Home > Games > Cães de Aluguel ganhará adaptação para consoles em Reservoir Dogs: Bloody Days!

Cães de Aluguel ganhará adaptação para consoles em Reservoir Dogs: Bloody Days!

Primeiro trailer da nova adaptação de Cães de Aluguel para os games foi lançado hoje

Após ter ganhado uma adaptação para o agora falecido Playstation 2, o clássico de Quentin Tarantino Cães de Aluguel tem uma nova adaptação para consoles vindo aí. O jogo, um top-down shooter chamado Reservoir Dogs: Bloody Days, busca combinar “todo o drama e tensão do filme” com um elemento de gameplay chamado “Time Back“.

Esta mecânica de gameplay permite aos jogadores voltar no tempo, permitindo a eles “controlar cada movimento tático e tiro espalhafatoso de cada membro do time“. Quando os jogadores voltam no tempo, o resultado das missões de assalto no jogo podem mudar. Ou seja, todo a tradicional sanguinolência de Tarantino estará bem representada no jogo.

Cães de Aluguel, se você acabou de chegar no planeta e não sabe, é um filme de 1992 que conta a história de um assalto que deu errado, com os espectadores juntando as peças do que aconteceu conforme a trama se desenvolve. É o primeiro longa metragem de Tarantino, e considerado por muitos um dos maiores exercícios narrativos já vistos no cinema. Ele é estrelado por um time brilhante formado por Michael Madsen, Harvey Keitel, Steve Buscemi, Lawrence Tierney, Tim Roth e Chris Penn.

Confira o trailer:

O jogo permite a você jogar com os personagens do filme, incluindo Mr. Blonde, Mr. Blue, Mr. Brown, Mr. Orange, Mr. Pink e Mr. White. Existem muitos assaltos baseados no filme dentro do jogo.

Bloody Days está desenvolvimento pela Big Star Games, através de uma parceria com a companhia de cinema Lionsgate, que detém os direitos do filme.

O jogo está marcado para ser lançado ainda este ano, primeiro para PC – através da Steam, e posteriomente para Xbox One. Ainda não há previsão para Playstation 4.

O CEO da Big Star Games, Liam Patton, deu a seguinte declaração:

“Como grandes fãs de Cães de Aluguel, nós estamos bem focados em criar uma experiência viciante que permaneça fiel à tensa, dramática pegada desse filme inesquecível. Assumindo o controle de diferentes personagens através de sobrepostas explosões de tempo, os jogadores precisam utilizar as forças de cada um dos membros do esquadrão para executar as missões do jogo, com cada movimento e tiro criando um efeito borboleta sobre o resultado final.”

Cães de Aluguel não é o único filme clássico se tornando jogo. Apocalypse Now também está chegando às plataformas através de um esforço de financiamento coletivo.

Já leu essas?
Os Bons Companheiros - Formiga na Tela
Os Bons Companheiros na pauta do Formiga na Tela!
Filmes que prometiam, mas decepcionaram, no Formiga na Tela!
Notebook Gamer – Como encontrar o ideal para você!
Cinema de alusão - FormigaCast
Cinema de alusão na pauta do FormigaCast!