Home > Cinema > Novo trailer de Mulher-Maravilha tem a origem da personagem como tema!

Novo trailer de Mulher-Maravilha tem a origem da personagem como tema!

Origem explorada em novo trailer de Mulher-Maravilha

Passou algum tempo desde o trailer anterior de Mulher-Maravilha, que já foi bem legal, precisamos dizer. A responsabilidade em cima dos ombros deste filme da princesa amazona é gigante, já que os filmes da DC não tem agradado tanto quanto poderiam, então sobrou para a pobre Diana. Se depender das prévias, inclusive este último trailer, parece que agora vai, pois o clima está muito bacana e a promessa de uma aventura de época bem bacana está no ar.

Enfocando a origem da Mulher-Maravilha, temos muito mais imagens de Themyscira neste trailer, mostrando Diana enquanto criança.

(Ah, aproveite e veja esta bela homenagem aos 75 anos da personagem)

Confira!

Curtiu? Bem promissor mesmo. Para quem não sabe nada sobre ela, a história do filme é ambientada no começo do século XX e mostrará a trajetória de Diana de Themyscira (Gal Gadot), princesa de uma ilha de amazonas mitológicas que se mantém à parte do mundo do patriarcado. Quando o piloto Steve Trevor (Chris Pine) descobre acidentalmente a ilha, Diana descobre que existe uma guerra sem precedentes assolando o mundo. Neste momento, ela decide conhecer o que há além de seu lar e assumir um dos lados do conflito.

Trailer Mulher Maravilha - Origem

A maior surpresa de Batman Vs. Superman foi justamente a performance de Gal Gadot. Quase ninguém duvida que ela se sairá muito bem novamente e o carisma de Chris Pine deve trazer um toque a mais. Pena que só poderemos conferir o trabalho da diretora Patty Jenkins em junho, quando o filme estreia mundialmente.

Já leu essas?
Los Angeles - Cidade Proibida
Los Angeles: Cidade Proibida no Formiga na Tela!
Os Bons Companheiros - Formiga na Tela
Os Bons Companheiros na pauta do Formiga na Tela!
O Homem Que Queria Ser Rei - Formiga na tela
O Homem Que Queria Ser Rei no Formiga na Tela!
Critica de Quadrinhos - FormigaCast
A crítica de Quadrinhos é discutida no FormigaCast!