Home > Cinema > TOM HARDY abandona o filme do ESQUADRÃO SUICIDA!

TOM HARDY abandona o filme do ESQUADRÃO SUICIDA!

Por essa ninguém esperava! Tom Hardy acaba de deixar a adaptação para o cinema de ESQUADRÃO SUICIDA. De acordo com as informações do The Hollywood Reporter, os motivos para a saída do ator britânico que interpretaria o super-vilão Rick Flag se deram por conflitos de agenda. Já o site The Wrap noticiou que as gravações atrasadas do novo filme de Hardy, The Revenant, de Alejándro Gonzáles Iñarrítu e os compromissos promocionais do novo Mad Max são a causa da saída do ator. Ambos os filmes têm estreia marcada para esse ano. Mad Max: Estrada da Fúria em 15 de maio e The Revenant em 25 de dezembro.

Tom Hardy

Tom Hardy

Ao que parece, o diretor e roteirista David Ayer, já tem um substituto em mente. Jake Gyllenhaal que recentemente suspiros dos críticos com O Abutre, pode entrar no lugar de Hardy. Apesar de nunca ter participado de um filme de super-heroi, Gyllenhaal já foi cotado por Sam Raimi para viver Peter Parker em Homem-Aranha, além de testes para ser o protagonista de Batman Begins e mais recentemente esteve na mira da Marvel para ser o Dr. Estranho.

Jake Gyllenhaal

Jake Gyllenhaal

As filmagens de Esquadrão Suicida começam em abril e a estreia acontece em 5 de agosto de 2016. No elenco ainda estão Will Smith, Jared Leto, Margot Robbie Courtney, Cara Delevingne e Viola Davis.

Já leu essas?
Coringa 80 anos: As muitas faces de um sorriso!
Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa – Longe do objetivo!
Crítica de Bad Boys Para Sempre
Bad Boys Para Sempre – A evolução de um gênero!
O Escândalo- Pesado com leveza!