Já é notícia velha que Arnold Schwarzenegger deve retornar ao papel que o consagrou em The Legend of Conan (ou King Conan), cujas filmagens estão previstas para o primeiro semestre de 2015 (veja AQUI e AQUI). Eis que aparece alguém para botar mais lenha na fogueira da expectativa dos fãs, e não é ninguém menos que Francis Ford Coppola, que contou que John Millius – diretor de Conan, O Bárbaro – pode assumir a tarefa de dirigir a aguardada e adiada produção.
O aclamado diretor de O Poderoso Chefão falou ao site The Arnold Fans, sobre Millius, que atualmente se recupera de um AVC sofrido alguns anos atrás:
“John Millius está indo muito bem. Claro, ele teve um AVC, mas já recuperou parte de sua fala. Mas o que é maravilhoso nele agora é que inspira uma bondade verdadeira. Ele costumava brincar sobre suas convicções, falando sobre seu amor por armas , mas era tudo uma forma de se se divertir. Ele é uma pessoa muito, muito doce . Ele está melhorando. Ele é jovem, então ainda vai continuar melhorando.”
Coppola também foi questionado se Millius já recuperou-se o bastante para dirigir Conan:
“Claro. Sim, sem dúvida.”
Enquanto os produtores e o estúdio não confirmam ninguém no comando de The Legend of Conan, o nome de John Millius, com certeza, já está entre os preferidos – se não, O preferido – dos fãs, mesmo com Paul Verhoeven também interessado em dirigir.
O produtor Fredrik Malmberg comentou que ideia é que o novo filme seja uma continuação de Conan, O Bárbaro – pois Conan, O Destruidor é tão ruim que nem se considera – 30 anos depois. Isso faz de Millius a melhor escolha? Veremos…
Enquanto isso, recordar é viver!