Home > Cinema > Tenemos La Carne é um terror mexicano que promete!

Tenemos La Carne é um terror mexicano que promete!

Apesar da enorme quantidade de coisas ruins que pipocam nas telas ano a ano, principalmente se estivermos falando de terror, quando algum exemplar se destaca é pra valer. O mexicano Tenemos La Carne, que curiosamente ganhou o título de We Are The Flesh nos EUA (os caras não sabem a diferença entre “ter” e “ser”, ou talvez isso faça algum sentido dentro do filme… sei lá), é um filme cujo trailer tem seus elementos gráficos fortes, mas o diretor e roteirista Emiliano Rocha Minter parece ter caprichado no clima.

Tenemos La Carne

O terror já deu um passeio por vários festivais temáticos ao redor do mundo, colecionando críticas positivas, ganhando agora sua distribuição oficial nos EUA. Em 13 de janeiro de 2017, faz sua estreia no circuito restrito pelo país e tomara que isso ajude a trazer a produção para cá. Merece ser conferido em uma tela grande.

Sinopse oficial a seguir:

Tenemos La Carne se passa em um México pós-apocalíptico, onde um casal de irmãos, Lucio e Fauna, vagam há anos por uma cidade arruinada, procurando comida e abrigo. Eles encontram no caminho um dos últimos prédios inteiros, onde um homem faz a ele uma perigosa oferta para sobreviverem no mundo lá fora. Enquanto eles o ajudam a transformar o prédio em uma caverna parecida com um útero, um inquietante envolvimento sexual emerge, ao mesmo tempo em que os instintos mais sombrios fazem seu trabalho destrutivo.

Esse é um resumo que já chama atenção e promete algo perturbador. Só falta conferir a prévia para aumentar a curiosidade. Mais um exemplar recente do gênero que merece atenção, juntamente com The Eyes Of My Mother.

Confira agora o trailer de Tenemos La Carne!

Já leu essas?
Rodolfo Zalla - THTRU
Rodolfo Zalla e o álbum THTRU na pauta do Formiga na Tela!
Wally Wood, vida e obra, no Formiga na Tela!
FormigaCast - Já deu
Temas explorados demais na pauta do FormigaCast!
A Música de Erich Zann - Formiga Na Tela
A Música de Erich Zann, de H. P. Lovecraft, no Formiga na Tela!