Home > Cinema > SONY cogitando mais um reboot para o HOMEM-ARANHA?

SONY cogitando mais um reboot para o HOMEM-ARANHA?

Ontem andaram falando sobre a Sony ter começado uma negociação com a Marvel Studios, e o motivo não poderia ser outro, a não ser os direitos sobre o Homem-Aranha no cinema. Aqui, no Formiga Elétrica, até tentamos evitar dar bola para alguns boatos que aparecem, mas neste caso a coisa é tão surreal que merece um comentário, mesmo que no fim não seja verdade!

Andrew-Garfield Spider Man 2

O set de O espetacular Homem-Aranha 2, com o diretor Marc Webb à esquerda!

O plano – estúpido – de colocar o cabeça-de-teia na geladeira por um tempo, desenvolvendo outros personagens do seu universo, já era meio que conhecido. Ouvimos falar sobre filmes da Gata Negra, Sexteto Sinistro e Venom. O Badass Digest diz que pode existir mais uma opção para o personagem, e seria …

…MAIS UM REBOOT!

O site informa que uma fonte diz: “A Sony fará um leve reboot no Homem-Aranha com o Sexteto Sinistro, com um novo ator como Aranha, que trabalhará com os vilões. Estilo Os Doze Condenados, enfrentando uma ameaça maior.”

Também dizem que o projeto de um filme do Venom foi esquecido, pelo menos por enquanto. A coisa está tão confusa que ainda há um aviso dizendo que não há certeza se algum desses planos é verdadeiro ou se todos eles são.

O Espetacular Homem-Aranha 2 nem chegou a ser um fracasso, mesmo ficando abaixo das previsões. Claro que não foi um mega-sucesso como Guardiões da Galáxia, mas se essa história tem algum fundo de verdade, os caras perderam mesmo a cabeça por causa de grana. Reafirmando que, por enquanto, é só boato, mas eu não me surpreenderia se fosse verdade.

4108141-8449428731-21220

 

Já leu essas?
Mudei de opinião - FormigaCast 144
Mudança de opinião sobre alguns filmes e séries no FormigaCast!
Super-Heróis X Ciência - FormigaCast
Super-Heróis X Ciência na pauta do FormigaCast!
Conheça o Dr. Mordrid, um Dr. Estranho genérico!
Dr. Mordrid – Uma versão obscura e picareta do Dr. Estranho!
Homem-Aranha no Aranhaverso – Caminhão de referências!