Home > Cinema > Sharknado 4 tenta inovar na interação com o público!

Sharknado 4 tenta inovar na interação com o público!

A interação virtual no cinema, que já vem acontecendo frequentemente desde o falso documentário A Bruxa de Blair até o recente terror A Forca, continua em alta. Desta vez, a novidade vem do cinema trash (quanto pior, melhor) através do próximo lançamento em 2016 de Sharknado 4, para você que não pode viver sem esta estranhíssima combinação de tornado com tubarão (é preciso apreciar muito o cinema trash!)…

Sharknado 4

Bom, vamos ao “pulo do gato” dos produtores…

Ao final da exibição de Sharknado 3: Oh Hell No! no canal SyFy nesta semana, foi veiculada a chamada para Sharknado 4. A curiosidade é que este quarto capítulo está em produção, porém irá deixar aos espectadores a incumbência de decidir qual será o destino da personagem de Tara Reid, em uma votação que acontecerá online e em uma campanha pelo twitter.

“Agora é sua chance de ser parte da história de Sharknado!” disse o narrador antes dos créditos finais de Sharknado 3: Oh Hell No!. “Você decide em nosso twitter ou no site http://www.syfy.com/sharknado3 se April vai viver ou vai morrer. O destino dela será decidido por vocês no próximo filme porque nós ainda não terminamos!”. Então, como disse o cara, agora é com vocês espectadores e amantes do cine trash, se quiserem encarar essa ideia…

Vale finalizar esta notícia dizendo que um dos destaques de Sharknado 3: Oh Hell No! é o elenco improvável que pode ser conferido no trailer abaixo. Além de Tara Reid (American Pie), temos as presenças de David Hasselhoff (o eterno Michael Knight do seriado oitentista A Super Máquina), o curioso protagonismo de Ian Ziering (Steve da série dos anos 1990, Barrados no Baile), a antiga beldade Bo Derek (Mulher Nota 10) e (pasmem!) George R R Martin em uma ponta que disponibilizamos mais abaixo também. Divirta-se e, porque não, vote depois!

Já leu essas?
a lenda de drizzt
A Lenda de Drizzt, Vol. 1: Pátria – Volume digno!
jrr tolkien
JRR Tolkien – Por que seus idiomas prosperaram mais que o Esperanto?
conan
Os Quadrinhos Selvagens de Conan, O Bárbaro!
Capas, espadas e feitiços – 5 sugestões de livros de fantasia!