Home > Cinema > Romance canibal com Jim Carrey e Keanu Reeves? Isso mesmo…

Romance canibal com Jim Carrey e Keanu Reeves? Isso mesmo…

A cineasta Ana Lily Amirpour, que recentemente fez sucesso em alguns festivais ao dirigir o primeiro terror iraniano do cinema, A Girl Walks Home Alone at Night (sem previsão de lançamento no Brasil ainda), está preparando seu próximo trabalho com um tema inusitado… Romance canibal.

Esta nova produção chamada The Bad Batch, já contava com Jason Momoa (Khal Drogo de Game of Thrones) no papel principal. Agora, duas figuras carimbadas do cinema americano estão sendo confirmadas no elenco, Jim Carrey e Keanu Reeves.

the bad batch

A produção começa em Abril e a trama, que tem como foco um grupo de canibais, está sendo anunciada como um terror romântico ambientada no Texas. A diretora Amirpour também é a responsável pelo roteiro e o longa ainda não tem previsão de estreia nos cinemas.

É bem raro ver Hollywood investir em filmes sobre canibais, ainda mais com a participação de estrelas americanas tão familiares, como Carrey e Reeves. Difícil saber o que esperar desta nova realização, mas interessante está e já tem a nossa atenção…

Já leu essas?
Crítica de Sonic: O Filme
Sonic: O Filme – Assim nasce uma franquia!
Crítica de Um Dia de Chuva em Nova York
Um dia de chuva em Nova York – Elle Fanning rouba a cena!
John Wick 3
John Wick 3: Parabellum – Maior e melhor!
O filme Constantine, com Keanu Reeves, no Formiga na Tela
Constantine, o filme, comentado no Formiga na Tela!