O controverso diretor Robert Rodriguez realizou recentemente um filme com a colaboração de John Malkovich. Ficou interessado? Pois bem, segundo ele, você terá que esperar 100 anos para poder assistir…
Este suposto filme chamado 100 Years mostra uma jogada publicitária inovadora. Segundo matéria do site Indiewire, foi concebido como promoção para o licor especial Louis XIII, cujas garrafas lançadas neste ano foram envelhecidas desde de 1915. Os teasers de marketing podem ser conferidos mais abaixo.
Está é uma diferente sacada de marketing da empresa Rémy Martin, reconhecida por ser umas das mais caras e sofisticadas neste segmento, que juntou Rodriguez e Malkovich para realizar um filme que somente será exibido em 100 anos (assim dizem!).
Rodriguez comprou a ideia.”É a primeira vez que eu fiz algo como isso. Fiquei intrigado com todo o conceito de trabalhar em um filme que seria guardado por 100 anos. A empresa até me deixou bilhetes para os meus futuros descendentes estarem presentes na estréia em 2115. Não é sensacional isso? O que John e eu queríamos era que fosse uma obra de arte atemporal e que pudesse ser apreciada depois de tantos anos. Estou muito orgulhoso deste projeto, mesmo que só os meus bisnetos e talvez meu clone terão a possibilidade de assistir!”.
A sinopse não foi revelada, mas segundo o diretor a trama se passa nos dias de hoje (para quem abrir em 2115 será um belo susto!). Confira os teasers de propaganda!
A previsão é que o cofre, onde o filme será guardado, será aberto somente no dia 18 de novembro de 2115. Não estaremos aqui para comentar se é bom ou não, e se realmente existe!