Home > Cinema > Remake de Um Lobisomem Americano em Londres!

Remake de Um Lobisomem Americano em Londres!

Mais um dos filmes cultuados da década de 80 irá ganhar uma refilmagem. Chegou a hora e vez de Um Lobisomem Americano em Londres, filme de 1981 que, para quem não se lembra, faturou o Oscar de maquiagem e é comumente lembrado pela cena de transformação do protagonista em lobisomem. Lembra disso? Que tal rever?

Este longa de 1981 dirigido por John Landis, que ganhou até uma continuação em 1997 com o filme Um Lobisomem Americano em Paris (provavelmente você nem sabia ou havia esquecido, é claro…), é então alvo de mais um remake.

O interessante é que quem está por trás desta nova produção é o filho do diretor do filme original, Max Landis. Ele, que vem tentando se consolidar como roteirista (responsável por Poder sem Limites e Victor Frankentein) está encarregado também da direção, além do roteiro.

Ainda sem definições de elenco ou de início de filmagem, vale recordar a história em que este remake irá se basear. Para quem não lembra, dois estudantes universitários americanos estão em uma região remota da Inglaterra, numa noite de lua cheia, até que são atacados por uma criatura sobrenatural que aparenta ser um lobo. Um deles é morto naquela noite. O outro é levado para Londres, onde começa a sofrer transformações que você já sabe quais são…

 Aguardaremos mais informações em breve…

Já leu essas?
Suspíria: A Dança do Medo – Pedantismo insuportável!
Crítica de Amigos Para Sempre
Amigos para Sempre – Não tão intocável!
Crítica de Nasce Uma estrela
Nasce Uma Estrela – Um belo conto de amor eterno!
druillet
Philippe Druillet e a revolução das HQ’s sci-fi!