Professor Marston & The Wonder Women irá explorar a influência do relacionamento do autor de Mulher Maravilha em sua criação
Mulher Maravilha já está se esbaldando na glória de seus mais de 100 milhões de dólares arrecadados no seu primeiro final de semana, provando para todos que 75 anos de espera para que a Amazona de Temiscira fosse levada para as telas foi imenso equívoco. Enquanto a crítica especializada – e o público – continuam a abraçar o marco da diretora Patty Jenkins, a Annapurna Pictures está se preparando para apresentar a verdadeira história da Mulher-Maravilha no vindouro drama “Professor Marston & The Wonder Women.”
Para dirigir o filme, a escolhida foi Angela Robinson. Professor Marston & The Wonder Women conta a verdadeira – e complexa – história do Dr. William Moulton Marston, cujo improvável relacionamento a três com sua esposa Elizabeth e sua parceira doméstica, Olive Byrne, foram determinantes na criação da icônica super-heroína em 1941. Luke Evans, Rebecca Hall e Bella Heathcoate interpretam o trio de protagonistas, enquanto Frank L. Ridley, Connie Britton e o grande Oliver Platt ficarão com os papéis coadjuvantes.
A escolha de Robinson como diretora é bastante apropriada dado o aspecto feminino da personagem, embora seus méritos técnicos sejam questionáveis. Desconhecida da grande público, seus créditos no cinema incluem D.E.B.S. – As Super-Espiãs e Herbie – Meu Fusca Turbinado. Nos últimos anos, a diretora se dedicou principalmente para a televisão, com participações em séries como True Blood, Gigantic e a breve versão da emissora ABC para As Panteras. Professor Marston & The Wonder Women será seu primeiro trabalho em longa-metragem em quase 12 anos.
A Annapurna Pictures ainda não estabeleceu uma data de lançamento para o drama, mas o fato de o primeiro teaser já ter aparecido indica que, muito provavelmente, veremos a história do criador da Mulher Maravilha vir ao mundo ainda no ano de 2017. Confira o trailer!
(Atualização)
Um novo trailer para o filme foi lançado pela Annapurna Pictures, mostrando o elenco em ação. Através da duração do trailer, nós podemos ver a relação poliamorosa entre esses amantes cheios de personalidade colaborativamente deram vida à Mulher-Maravilha.
Reunindo o conjunto de seus ideais feministas de cada um, Marston, ao final, consegue finalmente publicar as histórias originais da Amazona sob o nome de “Charles Moulton”.
Confira o trailer!