Home > Cinema > O trailer do sul-coreano MOEBIUS mostra que o filme é para poucos!

O trailer do sul-coreano MOEBIUS mostra que o filme é para poucos!

Não é um novo documentário sobre o grande quadrinhista francês, como muita gente pode pensar pelo título, mas um filme sul-coreano do mesmo diretor do elogiado Pieta, de 2012, Kim Ki-Duk.

Por conta do lançamento de Moebius (2013) nos EUA, o Bloody Disgusting liberou o trailer, que é uma maravilha para os fãs de um cinema fora do convencional,  com tensão e violência crua. Pelo menos é o que está evidenciado aqui, mas promete bastante. Sinopse oficial a seguir:

“Quando descobre que seu marido tem um caso, uma mulher tenta castrar o traidor. Sem sucesso,  ela comete atos indizíveis contra seu próprio filho, desencadeando uma série de eventos grotescos, mas provocativos, que variam de um transplante genital para orgasmos dolorosamente infligidos, que se fundem em uma linha contínua de narrativa delirante. Com marido e filhos maltratados e vivendo em sofrimento, a esposa se volta à família, em direção à uma destruição mais terrível ainda.”

Desafiador para o público, sem dúvida. Lançamento limitado nos EUA em 15 de agosto, e em VOD no fim do mesmo mês. Uma hora chega por aqui, mas eu gostaria de ver no cinema… Quem sabe em algum festival se anima?

Já leu essas?
Tex
Tex e o Spaghetti Western – Macarrão, tinta e pólvora!
A Louca do Sagrado Coração - Jodorowsky e Moebius - Veneta
A Louca do Sagrado Coração – Metralhadora crítica!
druillet
Philippe Druillet e a revolução das HQ’s sci-fi!
Lista - Cinco HQ's Cyberpunk
Lista com cinco HQ’s Cyberpunk!