Home > Cinema > Novo e inesperado projeto de Christopher Nolan!

Novo e inesperado projeto de Christopher Nolan!

Muita gente espera curiosa o anúncio de um novo projeto de Christopher Nolan. Já veio, mas é algo meio incomum e surpreendente. A Zeitgeit Films e a Syncopy, produtora de Nolan, estão juntas para uma turnê nacional de exibição de alguns trabalhos dos irmãos Quay, famosos animadores ingleses, adeptos da técnica do stop motion.

Novo projeto inesperado!

Novo projeto inesperado!

O projeto The Quay Brothers in 35mm inclui uma apresentação de três curtas dos irmãos Stephen e Timothy, com curadoria do próprio Nolan, além de um curta chamado Quay, dirigido por ele mesmo. A estreia será em 19 de agosto próximo, em cartaz durante uma semana no New York City’s Film Forum, depois passando por Dallas, Houston, Los Angeles, Detroit e Chicago. Tudo isso com uma rodada de palestras e a presença dos dois irmãos.

Os irmãos Quay!

Os irmãos Quay!

Em 20 de outubro será lançado o Blu-ray The Quay Brothers: Collected Short Films, com quinze curtas deles, mais o de Nolan. O EW apresentou o trailer do projeto! Veja um pouquinho do trabalho deles, que é muito bacana, e vamos aguardar o que Nolan preparou para essa ocasião.

Confira!

Já leu essas?
Primal - Genndy Tartakovsky
Primal, de Genndy Tartakovsky, no Formiga na Tela!
Crítica Quanto Tempo Dura o Tempo Se Não Estamos Juntos
Quanto Tempo tem o Tempo, Se Não Estamos Juntos – Um curta-metragem sobre o isolamento, a pandemia e a sociedade da informação!
Richard Corben - Formiga na tela
Richard Corben na pauta deste Formiga na Tela!
Genndy Tartakovsky - Formiga na Tela
Genndy Tartakovsky na pauta do Formiga na Tela!