Home > Cinema > Novo de Tarantino já tem nome e história

Novo de Tarantino já tem nome e história

Com o rascunho do roteiro pronto, o diretor Quentin Tarantino já divulgou o nome de seu novo filme e em que linha sua história deverá seguir com este novo trabalho.

Como o diretor aprecia trabalhar com estilos diferentes de um filme para o outro, artes marciais em Kill Bill, guerra em Bastardos Inglórios e western em seu mais recente Django Livre (para citar alguns exemplos), desta vez resolveu mudar e irá seguir com o mesmo gênero de seu último.

Tarantino atuando em Django Livre com vestimentas típicas do Velho Oeste

Tarantino em Django Livre com as boas e velhas vestimentas típicas do Velho Oeste

O novo filme já tem nome e será The Hateful Eight (em português seria algo como Os Oito Detestáveis). Bem que poderiam criar um nome diferente no Brasil, até para manter aquela tradição de traduções esdrúxulas que sempre nos alegram. Nesse caso, um Oito Homens e uma Sentença ou Os Oito Pistoleiros Sem Nome ficaria de bom tamanho…

Com Django Livre, o cineasta/roteirista recebeu o Oscar de Melhor Roteiro Original no ano passado pelo ótimo trabalho e, ainda assim, segundo sua entrevista recente para Jay Leno no programa The Tonight Show, disse que se sente mais maduro e pretende explorar ainda mais o gênero porque agora sabe realmente onde está pisando. Prático e sincero em suas palavras, só está aumentando a expectativa…

Já leu essas?
Os Bons Companheiros - Formiga na Tela
Os Bons Companheiros na pauta do Formiga na Tela!
Filmes que prometiam, mas decepcionaram, no Formiga na Tela!
Cinema de alusão - FormigaCast
Cinema de alusão na pauta do FormigaCast!
Era Uma Vez... Em Hollywood - FormigaCast
Era Uma Vez… Em Hollywood na pauta do FormigaCast!