Home > Cinema > Eli Roth no remake de Desejo de Matar!

Eli Roth no remake de Desejo de Matar!

Como você já viu antes aqui em matéria no Formiga Elétrica, a refilmagem ou reboot de Desejo de Matar terá Bruce Willis no papel de Paul Kersey, que ficou marcado pela interpretação explosiva e vingativa de Charles Bronson. Pois bem, a novidade agora é que o especialista em horror Eli Roth está sendo confirmado na direção deste novo projeto.

eli-roth-on-the-set

Anteriormente, o projeto estava nas mãos da dupla Aharon Keshales e Navot Papushado (Big Bad Wolves, não lançado ainda aqui no Brasil). mas eles saíram da produção por diferenças ainda não mencionadas com clareza (pode ser entre eles ou com os produtores). Roth agora assume este novo desafio.

O filme original de 1974 foi baseado no livro de Brian Garfield e a intenção é que este remake seja fiel ao romance. Na história, Kersey é um arquiteto que tem sua vida destruída após um violento crime cometido contra sua esposa e filha. Frustrado pelos responsáveis não terem sido punidos, ele resolve fazer justiça com as próprias mãos e aí vai bala para todos os lados!

Os responsáveis pelo roteiro são Scott Alexander e Larry Karaszewski (Ed Wood1408). Na realidade eles são responsáveis por reescrever o roteiro já realizado por Joe Carnahan (diretor de Narc), que também já esteve cotado para a direção deste remake.

Eli Roth e Bruce Willis juntos. E aí, curioso?

Já leu essas?
O Estrangeiro - Jackie Chan
O Estrangeiro, com Jackie Chan e Pierce Brosnan, no Formiga na Tela!
herói de ação - FormigaCast
O conceito de Herói de Ação discutido no FormigaCast!
Banshee - HBO Max
Banshee, a série para os fãs de ação, no Formiga na Tela!
Cannon films - FormigaCast
Cannon Films na pauta do FormigaCast!