Home > Cinema > Nicolas Cage na direção de Vengeance: A Love Story!

Nicolas Cage na direção de Vengeance: A Love Story!

Sim, o sobrinho famoso de Francis Ford Coppola, Nicolas Cage, irá assumir a direção de Vengeance: A Love Story, segundo matéria do site Deadline AQUI

nicolas-cage

O filme adapta o livro Rape: A Love Story, escrito por Joyce Carol Oates em 2003, e conta a história de uma mãe solteira que sofre um estupro coletivo na frente da filha e é deixada para morrer. Um policial veterano da Guerra da Golfo acaba se tornando seu herói. Cage estava escalado para protagonizar o filme e foi oficializado como diretor após Harold Becker (Inimigo em Casa) deixar o projeto.

Em sua trajetória como ator, Cage teve um início promissor nos anos 1980, estrelando filmes como O Selvagem da Motocicleta (filme de seu tio) e Arizona Nunca Mais, além de no final da década ter sido dirigido por David Lynch em Coração Selvagem. Deslanchou comercialmente sua carreira depois sendo marcado por grandes produções de ação como Con Air e A Outra Face. Muita gente não sabe, mas o ator já havia se aventurado na direção em 2002, com o filme Sonny que passou despercebido por quase todos. E agora, 14 anos depois, está aí ele tentando mais uma vez mandar bem na função. Quem sabe…

As filmagens devem começar em Abril e traremos mais informações em breve.

Já leu essas?
Dracula de Bram Stoker HQ
Drácula – Trabalho visual impecável!
Mandy com spoilers no FormigaCast
Mandy comentado com spoilers no FormigaCast!
Mandy - Nicolas Cage
Mandy, com Nicolas Cage, comentado no Formiga na Tela sem spoilers!
Phenomena Festival - Cinema Fantástico
Phenomena Festival é um evento imperdível em Paraty e São Paulo!