Home > Cinema > Nicolas Cage em comédia politicamente incorreta. Que tal?

Nicolas Cage em comédia politicamente incorreta. Que tal?

Uma coisa é certa, Nicolas Cage não desiste. Está aí um ator que não foge a luta e muito menos consegue ficar parado. Atuando em filmes diversos, não é de escolher muito, mas também não tem aquela moral para tanto…

nicolas 2

Participando de produções cinematográficas sem parar, desta vez embarcou em um projeto diferente. O astro de ação irá estrelar o filme Army of One, onde interpreta uma pessoa comum que decide caçar o terrorista Osama Bin Laden. O tom é de comédia politicamente incorreta, até pela presença na direção de Larry Charles, conhecido pela parceria diretor/ator com Sacha Baron Cohen nos polêmicos BoratBruno e O Ditador.

Cage será Gary Faulkner, um cidadão americano comum que trabalha no ramo da construção civil e decide, munido de uma espada e uma arma, caçar Bin Laden nas montanhas do Afeganistão e Paquistão. Dizem que o filme é baseado em fatos verídicos e essa história até repercutiu na imprensa quando o americano foi preso no Oriente Médio em 2011.

Segundo o site Hollywood Reporter, o início das gravações será ainda neste primeiro trimestre. Portanto, você fã de Nicolas Cage (sei que você é!) deverá aguardar por mais novidades em breve. Fique tranquilo, iremos publicar…

 

Já leu essas?
Mandy com spoilers no FormigaCast
Mandy comentado com spoilers no FormigaCast!
Mandy - Nicolas Cage
Mandy, com Nicolas Cage, comentado no Formiga na Tela sem spoilers!
Phenomena Festival - Cinema Fantástico
Phenomena Festival é um evento imperdível em Paraty e São Paulo!
david lynch
Saiba mais sobre os curtas-metragens de David Lynch!