Home > Cinema > Netflix investindo em longa-metragem agora!

Netflix investindo em longa-metragem agora!

A Netflix continua inovando…

Depois do sucesso de séries originais como Orange Is the New Black, Demolidor e House of Cards, chegou a hora de investir em longa-metragens. Sua primeira produção é Beasts of No Nation e já saiu o primeiro trailer.

Confira!

O filme é baseado no livro de Uzodinma Iweala chamado Feras de Lugar Nenhum (tradução literal) e tem na direção Cary Fukunaga (True Detective), que também assina o roteiro, e Idris Elba (Círculo de Fogo) como protagonista. A trama é centrada no jovem Agu, que é recrutado forçadamente por uma milícia africana depois de perder sua família. O violento comandante do grupo (Elba) leva o jovem para uma realidade brutal.

A Netflix, que agora aposta também nos filmes próprios, tem como ideal mudar o modelo de negócios do mercado cinematográfico. A estreia deste longa acontecerá para os assinantes da Netflix no dia 16 de outubro, incluindo o Brasil, ao mesmo tempo em que estreará em alguns cinemas americanos na mesma data. Ou seja, temos aí uma grande novidade sobre a exibição de um filme e valerá ficar atento para sentir a receptividade deste novo modelo.

Será interessante acompanhar isso…

Já leu essas?
Cobra Kai
A 3ª temporada de Cobra Kai – com spoilers – no Formiga na Tela!
resenha do livro Eu estou pensando em acabar com tudo
Eu Estou Pensando Em Acabar Com Tudo – Terror e autoconhecimento!
Alguns filmes que previram o futuro!
O irlandês - Netflix - FormigaCast
O Irlandês comentado no FormigaCast!