Home > Cinema > MICHELLE MacLAREN vai dirigir o filme da MULHER-MARAVILHA? (ATUALIZADO EM 25/11)

MICHELLE MacLAREN vai dirigir o filme da MULHER-MARAVILHA? (ATUALIZADO EM 25/11)

ATUALIZADO EM 25/11

Sim, ela vai! O The Hollywood Reporter noticiou a contratação oficial de Michelle MacLaren como diretora do filme da Mulher-Maravilha. Por enquanto, a produção ainda não tem roteirista contratado, mas é certo que a partir de agora, a cineasta vai participar de todo o processo criativo. Agora é possível ser otimista!

Vamos aguardar…


 

Gal Gadot como a Princesa Amazona!

A ganhadora do Emmy, Michelle MacLaren, teve seu nome incluído em uma lista de possíveis cineastas para o filme solo da Mulher-Maravilha, que vai aparecer primeiro em Batman V. Superman, em 2016. Não curtimos muito a disseminação de rumores e notícias vagas, mas a mera possibilidade da cineasta assumir o projeto já causa uma expectativa gigante e anima muitos fãs. Por que? Ela simplesmente dirigiu alguns dos melhores episódios de Breaking Bad, além de alguns de Game Of Thrones.

Michelle MacLaren no set de BB!

Especulou-se muito até agora sobre uma mulher dirigir o filme, por motivos óbvios, mas essa opção é certamente algo que vale a pena torcer. Segundo o The Hollywood Reporter, a diretora já teria participado de uma série de reuniões sobre o filme, que tem previsão de lançamento em 2017. Será que rola?

Os fãs mais dedicados das duas séries já se perguntaram quando ela faria um longa para o cinema. Se for esse, o projeto ganha um belo reforço!

 

Já leu essas?
Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa – Longe do objetivo!
Game of Thrones 8 FormigaCast
O fim de Game of Thrones e o futuro da HBO no FormigaCast!
Resenha de Dragonero: O Caçador de Dragões
Dragonero: O Caçador de Dragões – Fantasia à italiana!
Aquaman – Muito obrigado, James Wan!