Lembra da tranqueira Super Mario Bros, com Bob Hoskins e John Leguizamo (falamos do lançamento do Blu-ray AQUI)? Com certeza, foi uma decepção para os fãs do bigodudo mais famoso dos games, e eles, com certeza, vão achar a ideia – bizarra – descrita a seguir, melhor do que o filme de 1993.
Max Landis, roteirista de Poder Sem Limites (2012) e filho do diretor John Landis, escreveu um roteiro há cerca de dez anos, e ele provavelmente sabia que jamais seria filmado por diversos motivos. É uma adaptação do Super Mario World do Super Nintendo, com inacreditáveis 436 páginas, equivalendo a SETE horas de filme. Realmente, o cara devia estar encarando isso apenas como um treino de escrita, mas mesmo assim, haja paciência.
Com esse tamanho, só poderia estar recheado de detalhes, semelhante a um O Senhor dos Anéis, mas ele mesmo renega o trabalho. No entanto, você mesmo pode dar uma olhada no roteiro, baixando-o no próprio site dele. Só clicar AQUI.
Tem outra curiosidade a esse respeito. Apesar da impossibilidade da realização do projeto, foram criadas artes para estudos dos personagens! O artistas responsável se chama Darren Calvert, e abaixo você confere como isso não foi pensado como algo para crianças.
Ou talvez tenha sido… Vai saber, pois nada aqui faz sentido!