Home > Cinema > Liga da Justiça de George Miller terá documentário!

Liga da Justiça de George Miller terá documentário!

Liga da Justiça

George Miller tem recebido muita atenção da mídia por conta do novo Mad Max, então já era hora de alguém escavar algumas histórias interessantes, envolvendo o cineasta e o grupo de heróis mais importante da DC. Em 2007, Miller estava trabalhando para a Warner, em um projeto chamado Justice League: Mortal, que seria rodado na Austrália e teria no elenco Armie Hammer como Batman, DJ Cotrona como Superman, Megan Cale como Mulher-Maravilha, Adam Brody como Flash, Common como Lanterna Verde, Santiago Cabrera como Aquaman e Hugh Keays-Byrne (o Immortan Joe de Mad Max) como Caçador de Marte. Fora a super equipe, Jay Baruchel seria Maxwell Lord e Teresa Palmer Talia Al Ghul.

Justice League: Mortal

Em 2009, os custos, uma greve de roteiristas e o Batman de Christopher Nolan acontecendo nos cinemas sepultaram o projeto de vez. Em 2013, o Superman de Zack Snyder deu início ao universo cinematográfico da DC e a Liga de George Miller ficou no limbo. Agora, o australiano Ryan Unicomb informou ao ComicBook.com que trabalha em um documentário sobre a produção que não aconteceu, prometendo correr atrás de todas a história do início ao fim, além de revelar algo que ainda não veio a público; os desenhos de produção, figurinos e tudo mais que possa dar uma ideia da cara que este filme teria.

Projeto interessantíssimo! Vamos esperar as filmagens começarem e um inevitável trailer aparecer por aí. Parece que já está tudo pronto para começar, então esperamos que saia algo tão legal quanto os documentários sobre Duna de Jodorowsky e o Superman de Tim Burton!

Como curiosidade, no ano passado, o dublê da produção de 2007, Greg Van Borssum, lançou na rede imagens daquela equipe reunida! Confira abaixo:

No topo, Armie Hammer. Segunda fila, DJ Cortrona entre dois desconhecidos. Terceira fila, a partir da esquerda, Santiago Cabrera, Adam Brody, Teresa Palmer, o dublê Greg Van Borssum e o produtor Barrie Osborne. Agachados, George Miller, Jay Baruchel e Hugh Keays-Byrne.

No topo, Armie Hammer. Segunda fila, DJ Cotrona entre dois desconhecidos. Terceira fila, a partir da esquerda, Santiago Cabrera, Adam Brody, Teresa Palmer, o dublê Greg Van Borssum e o produtor Barrie Osborne. Agachados, George Miller, Jay Baruchel e Hugh Keays-Byrne.

Greg Van Borssum e Megan Cale (Mulher-maravilha).

Greg Van Borssum e Megan Cale (Mulher-maravilha).

 

Já leu essas?
Mudei de opinião - FormigaCast 144
Mudança de opinião sobre alguns filmes e séries no FormigaCast!
Camelot 3000
Camelot 3000 na pauta do Formiga na Tela!
Snyder Cut - FormigaCast
Snyder Cut e conceitos de montagem discutidos no FormigaCast!
Monstro do Pântano - Alan Moore
Alan Moore e seu Monstro do Pântano discutidos no FormigaCast!