Home > Cinema > Lance Henriksen em ALIEN RISING! Hmmm, tem alguma coisa errada aqui…

Lance Henriksen em ALIEN RISING! Hmmm, tem alguma coisa errada aqui…

Lance Henriksen ficou famoso como a androide Bishop em Aliens – O Resgate, de 1986. Dez anos depois protagonizou a série Millenium, que durou três temporadas e desde então tem aparecido em produções meio obscuras. A identificação com o universo dos xenomorfos é tanta que em 2004 ele participou do ruim Alien Vs. Predador, seu momento de maior evidência nos últimos quinze anos.

Lance Henriksen ontem e hoje!

Lance Henriksen ontem e hoje!

Agora julgue você mesmo. O cara reaparece em outro filme barato, Alien Rising, que obviamente não tem nada a ver com o universo iniciado por Ridley Scott em 1979. Oportunismo puro, mas a cara de pau dos caras chega a ser divertida. Se você queria ver o ator às voltas com Aliens novamente, seu desejo foi realizado… Só que não.

Sem nenhuma vergonha...

Sem nenhuma vergonha…

Dirigido por Dana Schroeder, que você nunca ouviu falar, o filme – que originalmente se chamava Gemini Rising – mostra uma agente durona batendo de frente com o militar xarope vivido por Henriksen, que quer usar alienígenas capturados em uma instalação para criar um exército de drones. O mais triste é que John Savage, ator de Hair e O Franco Atirador também paga mico nesta produção pobre. O filme chega em 20 de janeiro aos serviços On Demand dos EUA, junto com o DVD.

Confira o trailer de mais uma pérola sci-fi:

[su_youtube url=”https://www.youtube.com/watch?v=fQC1o5TVVYE”]

Já leu essas?
Duna livro e filme - FormigaCast
Duna, o livro e o filme, em dois eps. do FormigaCast!
Last and First Men - Olaf Stapledon
Last and First Men, a FC que influenciou gerações, no Formiga na Tela!
O conto que previu a Internet - Murray Leinster
O conto que previu a Internet é pauta no Formiga na Tela!
Eu, Robô - Formiga na tela
Eu, Robô, de Isaac Asimov, discutido no Formiga na Tela!