Home > Cinema > JOSH TRANK dirigirá filme derivado de STAR WARS… e ele já tem experiência com esse universo!

JOSH TRANK dirigirá filme derivado de STAR WARS… e ele já tem experiência com esse universo!

Depois do anúncio no mês passado que Gareth Edwards, de Godzilla, dirigirá um dos filmes derivados de Star Wars, era esperado que outros nomes aparecessem logo, pois o plano da Disney é estrear um exemplar da franquia por ano. Esses derivados entrarão no espaço de tempo entre os filmes da nova trilogia.

Josh Trank

Josh Trank, de Poder Sem Limites e atualmente comandando o reboot de O Quarteto Fantástico para a Fox, é o novo diretor confirmado para expandir a franquia, e obviamente – como no caso de Edwards – ainda não há informações sobre quais personagens utilizará.

 “Estamos empolgados de dar as boas-vindas a Josh nesta família”, diz Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm. “Ele é incrivelmente talentoso, tem muita imaginação e senso de inovação. Isso o torna perfeito para Star Wars, e para esta nova sequência de filmes que vai além dos personagens e enredos principais dos Episódios 1 a 9.”

Trank declara, “A magia do Universo Star Wars definiu toda a minha infância. A oportunidade de expandir essa experiência para gerações futuras é o sonho mais fantástico de todos os tempos.”

Não é só isso. Trank não é um estranho em matéria de Star Wars. Veja o divertido curta que ele dirigiu em 2007:

Já leu essas?
Carl Barks - Disney
Carl Barks, o homem dos patos da Disney, no Formiga na Tela!
Franquias no Cinema - FormigaCast
Franquias no Cinema e além na pauta do FormigaCast!
Traduções nos Quadrinhos - FormigaCast
Traduções nos Quadrinhos na conversa do FormigaCast!
The Mandalorian no Formiga na Tela
The Mandalorian comentado no Formiga na Tela!