Home > Cinema > John Carpenter comenta sobre o Halloween de Rob Zombie!

John Carpenter comenta sobre o Halloween de Rob Zombie!

Os dois Halloween dirigidos por Rob Zombie (em 2007 e 2009) tem seu grupo de defensores. John Carpenter não está entre eles…

John Carpenter e o Halloween de Rob Zombie!

O criador do filme original falou sobre o que sente em relação à abordagem de Rob Zombie para o psicopata Michael Myers, e também sobre o próprio Zombie, durante uma palestra na New York Film Academy, conforme notícia no Wicked Horror.

“Ele mentiu sobre mim. Ele disse que eu agi muito friamente com ele quando me disse que faria (o remake de Halloween). Declarou o lendário cineasta, que já está trabalhando na volta de sua criação mais famosa.

“Nada poderia estar mais longe da verdade. Eu disse ‘Faça seu próprio filme, cara. Isso é seu agora. Não se preocupe comigo. ‘Fui incrivelmente prestativo. Não sei por qual motivo esse merda mentiu. Ele não tinha motivo. Por que ele fez isso?”

“Então, francamente, isso vai dar o tom da minha resposta sobre o filme. Achei que ele tirou a mística da história explicando demais (sobre Michael Myers). Não me importo com isso. Ele deveria ser uma força da natureza. Ele deveria ser quase sobrenatural. E ele era muito grande. Não era normal.”

Agora aumenta a curiosidade sobre a volta de Michael Myers com John Carpenter envolvido. Aguardemos!

Já leu essas?
A Tortura do Medo - Peeping Tom
A Tortura do Medo na pauta do Formiga na Tela!
Hellraiser - Clive Barker
Hellraiser e o Body Horror de Clive Barker no FormigaCast!
Breathless - A Força do Amor
O remake de Acossado na pauta do Formiga na Tela!
Elenco dos Sonhos
Escolhendo o elenco perfeito no FormigaCast!