Mais ou menos um mês atrás, falamos de uma parceria entre Steven Spielberg e Tom Hanks, envolvidos em um filme sobre a Guerra Fria (clique AQUI). O foco seria o comandante da Marinha dos EUA, James Donovan, figura importante na diplomacia durante as relações tensas com a União Soviética. Com Hanks no barco, a conclusão é de que ele interpretaria Donovan, mas não havia muito o que falar até aquele momento.
Agora, apareceu uma nova informação, não assinalada como rumor, mas é bom desconfiar porque até aqui vários veículos anunciaram, alguns confirmam e outros dizem que está em negociações finais. Os roteiristas contratados seriam os Irmãos Coen (Fargo, Onde os Fracos Não tem Vez) algo que por si só já gera um interesse muito maior neste projeto. Caso façam o roteiro, convém lembrar que seriam responsáveis pelo primeiro tratamento, o que significa a possibilidade de outros roteiristas trabalharem em cima do mesmo texto posteriormente.
Se confirmar-se, e tivermos o imprevisível Spielberg em um bom momento, já está automaticamente na lista dos imperdíveis.