Robert Englund encarnando Freddy Krueger novamente
O especialista em maquiagem Robert Kurtzman preparou algo que interessa, e muito, aos fãs da franquia de terror oitentista A Hora do Pesadelo (Nightmare on Elm Street, iniciada em 1984). Vai agradar muito, inclusive, aos que detestam o descartável remake de 2010. Seu documentário Nightmares In The Makeup Chair vai colocar o ator que deu vida a Freddy Krueger, Robert Englund, de volta em seu papel mais famoso. Bem, quase isso, mas já serve para dar um gostinho para a turma que curte bastante.
Falando nisso, já viu esse making of do A Hora do Pesadelo original? E essa montagem em homenagem ao terror dos 80’s?
A pegada do documentário de Kurtzman é mostrar o processo de transformação do ator, mais uma vez, no deformado psicopata que invadia os sonhos de suas vítimas, mas também brindar os curiosos com entrevistas recheadas de histórias da produção, acompanhados por fãs, além de prestar uma homenagem ao falecido Wes Craven, criador do personagem. Quem quiser saber mais sobre o projeto pode visitar a página oficial. Abaixo, Kurtzman se abre:
O Freddy Krueger de Robert Englund é um dos maiores personagens de horror de todos os tempos, e foi muito excitante para mim criar minha própria versão de Freddy.
Nightmares In The Makeup Chair ainda não tem distribuição oficial, mas já tem passagem garantida por alguns festivais nos EUA.
Confira o trailer!