Home > Cinema > Detalhes sobre CREED, a nova aparição de ROCKY BALBOA nas telas!

Detalhes sobre CREED, a nova aparição de ROCKY BALBOA nas telas!

Rocky

Fazia um tempinho que Creed (falamos dele AQUI), o filme que traz Sylvester Stallone de volta como Rocky Balboa, não tinha notícias. Se você não ouviu nada sobre isso, o Garanhão Italiano será o treinador do filho de seu amigo, ex-rival, Apollo Creed. O papel do aspirante a boxeador profissional é de Michael B. Jordan, o Tocha Humana do novo Quarteto Fantástico. O diretor é Ryan Coogler, que já trabalhou com Jordan em Fruitvale Station (cuja resenha está AQUI).

Michael B. Jordan, de Tocha Humana a pupilo do Rocky!

Michael B. Jordan, de Tocha Humana a pupilo do Rocky!

Bem, a Warner e a MGM lançam o filme este ano, em 25 de novembro, e agora revelam a sinopse oficial ao mundo:

“Adonis Johnson (Jordan) nunca conheceu seu pai famoso, o campeão mundial peso-pesado Apollo Creed, que morreu antes dele nascer. Ainda assim, não há como negar que o boxe está em seu sangue, então Adonis vai à Philadelphia , local da lendária disputa entre Apollo Creed e um lutador durão e então desconhecido, chamado Rocky Balboa. Na cidade de Brotherly Love, Adonis procura Rocky (Stallone) e pede que ele o treine. Apesar de insistir que ele está fora do mundo das lutas, Rocky vê em Adonis a força e determinação que ele conheceu em Apollo – o rival feroz que se tornou seu amigo mais próximo. Concordando em faze-lo, Rocky treina o jovem lutador, enquanto enfrenta  um oponente mais mortal do que qualquer um que encarou no ringue. Com Rocky em seu corner, não demora muito até que Adonis chegue à disputa do título… Mas ele pode desenvolver não apenas o físico, mas também o coração de um verdadeiro lutador, a tempo de subir ao ringue?”

Ficou claro o que vai acontecer, não? Inclusive o destino final de Rocky Balboa, que certamente não precisava disso, depois de uma despedida dignamente inesperada no filme de 2006. Creed pode até ser bom, mas cheira a oportunismo de longe, e cá entre nós… O Stallone não precisa disso!

[su_youtube url=”https://www.youtube.com/watch?v=WoLVWvqEwzs”]

Já leu essas?
A franquia Rambo no FormigaCast
Rambo, a franquia, na pauta do FormigaCast!
Crítica - Rambo 5
Rambo: Até o Fim – Já tinha acabado faz tempo!
Rambo: Programado para Matar no Formiga na Tela
Rambo – Programado para Matar no Formiga na Tela!
Creed II – Melhor que o primeiro!