Home > Cinema > Declarações sobre novo ALIEN confundem ainda mais!

Declarações sobre novo ALIEN confundem ainda mais!

Esse novo Alien mal foi anunciado e já está deixando todo mundo confuso. Depois de ser confirmado como diretor(AQUI), Neill Blomkamp falou que seu filme continuaria a partir de Aliens: O Resgate, o que explicava a presença do personagem Hicks (Michael Biehn) nas artes que circularam antes (AQUI). Conforme o que foi ouvido do diretor, mais a volta de Sigourney Weaver, que queria um “final apropriado” para Ripley, o mundo inteiro entendeu que Alien 3 e Alien: A Ressurreição seriam esquecidos, conforme falamos AQUI!

Alien Neill Blomkamp

Agora, sabe-se lá o motivo, Blomkamp chega desmentindo as notícias da semana passada. Em uma breve entrevista para o Allocine, ele passa um pano nos comentários iniciais:

“Meus favoritos são os dois primeiros filmes, então eu quero fazer um filme conectado com Alien: O Oitavo Passageiro e Aliens: O resgate. Esse é meu objetivo. Não estou tentando desfazer Alien 3 ou Alien: A Ressureição. Só quero estar conectado com os dois primeiros.”

O que isso quer dizer, afinal? Vai se passar entre o segundo e o terceiro? Difícil de engolir… E o final digno da Ripley? Sabemos que é cedo para qualquer julgamento, mas se já está enrolado assim no começo, imagine mais à frente. Depois deste último mês, acho que é hora do estúdio e envolvidos darem um tempo neste assunto.

Confira as declarações de Sigourney Weaver e Neill Blomkamp:

[su_youtube url=”https://www.youtube.com/watch?v=A9ihfeibtCQ”]

Já leu essas?
Malditas Continuações - FormigaCast
As malditas continuações do Cinema no FormigaCast!
Pessimismo Cósmico - Formiga na Tela
O Pessimismo Cósmico na pauta do Formiga na Tela!
Franquias no Cinema - FormigaCast
Franquias no Cinema e além na pauta do FormigaCast!
Memory: The Origins of Alien
Memory: The Origins of Alien – No Espaço, sua genialidade pode ser ouvida!