Cowan, Sienkiewicz e John Wick
O artista veterano Denys Cowan, mais lembrado pelo seu trabalho na DC com o Questão, que contava com roteiros de Dennis O’Neil, e os heróis negros da linha Milestone (de onde saiu o Super Choque) publicou em seu Twitter uma arte interessante. Com arte final do lendário Bill Sienkiewicz, a tal arte é um pôster para o filme John Wick: Um Novo Dia Para Matar, continuação do sucesso de 2014 com Keanu Reeves, aqui batizado como De Volta ao Jogo.
Essa parada de grandes nomes dos quadrinhos assinarem cartazes de filmes é bem interessante. Uma moda que poderia pegar em Hollywood, mas não é sempre que acontece. O último caso do qual me lembro é o indigesto Quarteto Fantástico de Josh Trank, que teve uma arte oficial assinada por Bryan Hitch.
Confira a arte!
Agora voltando ao assunto John Wick, a estratégia do pôster faz muito sentido, já que o personagem teve uma série em HQ anunciada há pouco. O novo filme estreia por aqui dia 16/02, a próxima quinta-feira, e a crítica já está no ar. Confira!
Aproveitando o espaço, relembre o primeiro filme em seus detalhes que realmente importam: as mortes. Eis um vídeo do JoBlo com a contagem de corpos no primeiro John Wick.