Home > Cinema > Até HELLRAISER ganhará reboot…

Até HELLRAISER ganhará reboot…

Segundo Clive Barker, autor e diretor do Hellraiser original, a retomada das histórias de Pinhead irá se concretizar em breve. Assim disse ao site Entertaiment Weekly recentemente em uma entrevista.

“Acho que a palavra certa é reboot, embora eu nunca a tenha entendido muito bem. Quero ter certeza de que teremos novidades. O filme começa na Ilha do Demônio. Quero colocar em Hellraiser algo sobre Lemarchand, o cara que criou a caixa misteriosa que invoca Pinhead. O que teria acontecido com ele? Ele pode muito bem ter ido para a Ilha do Demônio e aí seria um bom lugar para começar o longa. Estamos esperando Bob Weinsten [da produtora Dimension Films] nos dar o retorno de quando vamos começar mesmo a fazer o filme”.

HellraiserRemakefront

Como aconteceu em diversas franquias de filmes de terror, Hellraiser é uma que se perdeu em filmes de gosto bem duvidoso. Após quatro continuações para o cinema, que seguiram o original, mais 4 produções foram realizadas diretamente para a TV, sem a participação efetiva de Barker. Para a retomada, Barker já trabalha no roteiro, mas não quer se envolver na direção.

Ainda não há data para o lançamento do novo Hellraiser, mas qualquer novidade retornaremos por aqui…

Já leu essas?
Candyman, o conto de Clive Barker, no Formiga na Tela!
VHS no Catarse
VHS em campanha no Catarse!
Candyman – Cada vizinhança tem seu próprio Horror!
Resenha de Abarat, de Clive Barker
Abarat – Clive Barker para menores!