Home > Cinema > Adaptação de COWBOY NINJA VIKING pode ter achado seus diretores!

Adaptação de COWBOY NINJA VIKING pode ter achado seus diretores!

Cowboy Ninja Viking

A futura versão cinematográfica de Cowboy Ninja Viking já tem candidatos à direção. David Leitch e Chad Stahelski, responsáveis pelo bem sucedido De Volta ao Jogo (cuja resenha você encontra AQUI), filme estrelado por Keanu Reeves que ganhou as telas no ano passado, são os escolhidos. De acordo com a Variety a dupla foi aprovada pelo próprio Chris Pratt, protagonista da adaptação. Pratt havia dito que apenas faria o filme com os cineastas certos!

Cowboy Ninja Viking

Para quem não conhece, Cowboy Ninja Viking é uma HQ escrita por A.J. Lierman e desenhada por Riley Rossmo entre outubro de 2009 e novembro de 2010. A história segue um homem que sofre de inúmeras personalidades diferentes e que é usado em um programa do governo para se tornar uma espécie de super-soldado. O detalhe é que ele possui as habilidades de cowboy, um ninja e um viking. Isso sim é versatilidade!

Chris Pratt

Chris Pratt

 

O plano da Universal é iniciar as filmagens o mais rápido possível, antes que a agenda de Pratt se torne apertada demais devido seus próximos projetos. O astro tem pela frente o remake de Sete Homens e Um Destino pelas mãos de Antoine Fuqua e a sequência de Os Guardiões da Galáxia. A primeira vez que se teve notícias de uma versão para o cinema de Cowboy Ninja Viking, foi em 2010, quando os direitos foram adquiridos pela Disney. Dois anos depois a casa de Mickey Mouse abriu mão dos direitos da obra, que acabaram indo para a Universal, que desde então vem tentando tirar a história do papel, literalmente. Ainda sem um anúncio oficial, se espera que a adaptação chegue às telonas em 2016.

Já leu essas?
Carl Barks - Disney
Carl Barks, o homem dos patos da Disney, no Formiga na Tela!
Traduções nos Quadrinhos - FormigaCast
Traduções nos Quadrinhos na conversa do FormigaCast!
The Mandalorian no Formiga na Tela
The Mandalorian comentado no Formiga na Tela!
John Wick 3
John Wick 3: Parabellum – Maior e melhor!