Nicole Pearlman, a co-roteirista de Guardiões da Galáxia, está escalada para escrever a continuação de Labirinto (30 anos depois e com o falecimento de David Bowie fresco na memória).
Segundo o site The Hollywood Reporter, a TriStar fechou um acordo com a The Jim Henson Co. para produzir o novo filme, que ainda só tem basicamente a notícia de que não será um remake, e sim uma continuação.
Para quem não se lembra, o filme contava a história de Sarah (Jennifer Connelly, em seu primeiro papel de sucesso um ano após estrelar Phenomena do diretor Dario Argento), uma jovem que deveria atravessar um labirinto em busca de seu irmão mais novo, sequestrado por Jareth, o rei dos Goblins (uma das mais lembradas interpretações de David Bowie). O filme teve grande produção para a época, tendo por trás Geroge Lucas na produção executiva e Terry Jones (Monty Python) como roteirista.
Lisa Henson, filha de Jim Henson (O Cristal Encantado), o diretor do longa de 1986, cuidará da produção do novo projeto. Mais novidades em breve.