Home > Cinema > Curta metragem baseado na HQ Russa Major Grom!

Curta metragem baseado na HQ Russa Major Grom!

A HQ russa Major Grom ganhou um curta metragem bem produzido

A Rússia tem produzido bastante para um tipo de público bem específico. Basta prestar atenção nos temas que os caras vem explorando nos últimos tempos. Tem super-heróis, monstros variados e ficção científica com catástrofe. Os quadrinhos também entraram na dança. A editora BUBBLE Comics, que tem um catálogo em inglês no ComiXology  coloca os primeiros números de seus títulos disponíveis aos usuários por $ 0,99, incluindo Major Grom, que ganhou uma adaptação em um curta metragem de meia hora.

Major Grom ganhou um curta metragem

Capa de uma das edições disponíveis no ComiXology

É uma produção bem decente, disponibilizada no Youtube oficialmente em HD. Antes do curta metragem em questão, dê uma olhada no trailer dele abaixo, apresentado ano passado na NYCC.

A coisa é mais ou menos assim na sinopse oficial:

Igor Grom é um habilidoso detetive de São Petersburgo, conhecido pela ousadia e atitude inconsequente para lidar com criminosos de todos os tipos. Forma física incrível, mete analítica e integridade são as qualidades que tornam o Major Grom o policial perfeito. Trabalhando incansavelmente, ele sempre vai adiante, encarando os desafios pelo caminho.

Major Grom ganhou um curta metragem

O cartaz oficial do curta metragem

O curta metragem tem 28 minutos e mostra do que a produção russa de quadrinhos e filmes é capaz hoje em dia. Após este trabalho, o estúdio tem planos de produzir um longa do personagem, mirando um lançamento para 2018. Que eles estão se esforçando, não há dúvida. Infelizmente, legendas apenas em inglês, mas vale a pena. Só acionar no lado direito inferior do player.

Confira!

Já leu essas?
Rodolfo Zalla - THTRU
Rodolfo Zalla e o álbum THTRU na pauta do Formiga na Tela!
Wally Wood, vida e obra, no Formiga na Tela!
FormigaCast - Já deu
Temas explorados demais na pauta do FormigaCast!
Quadrinhos de Terror - FormigaCast
Quadrinhos de Terror na pauta do FormigaCast!