Home > Seriados > Notícias > Rodrigo Santoro no elenco de WESTWORLD da HBO! (ATUALIZADO 13/08)

Rodrigo Santoro no elenco de WESTWORLD da HBO! (ATUALIZADO 13/08)

westworld-poster

(ATUALIZADO EM 13/08)

O elenco de Westworld não para de crescer. O The Hollywood Reporter anunciou que o mais novo integrante do elenco é o conceituado Ed Harris ( Marcas da Violência, O Expresso do Amanhã), que interpretará o vilão principal da série.

Como eu já disse, a cada notícia isso fica mais interessante…

ed-harris


Há bem pouco tempo, falamos que a HBO prepara uma série baseada no filme cult de ficção científica Westworld (veja AQUI), que até já contava com nomes de peso como Anthony Hopkins e Evan Rachel Wood. Agora a produção ganha um reforço considerável e mais detalhes.

681271-Rodrigo-Santoro-atuará-com-John-Malkovich-01

O The Hollywood Reporter confirma Rodrigo Santoro, Jeffrey Wright (Boardwalk Empire), Shannon Woodward (Raising Hope), Ingrid Bolsø Berdal (Hercules), Angela Sarafyan (The Good Guys) e Simon Quarterman (Filha do Mal). Essas participações, no piloto da série, são descritas abaixo:

Rodrigo Santoro interpretará Harlan Bell, bandido “Mais Procurado” de Westworld (a descrição dá a entender que o papel é o mesmo de Yul Brynner no filme original, o androide que perde o controle.

Jeffrey Wright

Jeffrey Wright

Wright será Bernard Lowe, o cabeça da divisão de programação, cuja observação aguçada proporciona inspiração sem limites para o trabalho da sua vida: Criar pessoas artificiais.

Woodward interpretará Elsie King, uma estrela em ascensão na divisão de programação, encarregada de diagnosticar as peculiaridades no comportamento dos recepcionistas do parque.

Berdal será Armistice, um lutador selvagem e bandido brutal, cuja crueldade com suas vítimas só é superada pela sua lealdade aos companheiros fora-da-lei.

Sarafyan interpretará a sedutora Clementine Pennyfeather, uma das mais populares atrações de Westworld.

Quaterman  será Lee Sizemore, o diretor de narrativa de Westworld, cujas temáticas inspiradas deliciam ou aterrorizam os convidados.

Quanto mais detalhes revelados, mais interessante fica!

Já leu essas?
Barry - HBO - Formiga na Tela
Barry, da HBO, na pauta do Formiga na Tela!
Succession - HBO
Succession e seu brilhantismo textual no Formiga na Tela!
Band of Brothers - HBO
Band of Brothers na pauta do Formiga na Tela!
The Plot Against America - HBO
The Plot Against America na pauta do Formiga na Tela!