Home > Seriados > Notícias > Última temporada de BOARDWALK EMPIRE tem novidades!

Última temporada de BOARDWALK EMPIRE tem novidades!

Apesar dos altos e baixos na popularidade, Boardwalk Empire segue como uma série de peso na HBO, com uma audiência fiel. Já foi anunciado que a próxima temporada, a quinta, será a última e irá ao ar neste ano. Pelo andamento da história, esperávamos que o último ano do seriado se passasse em 1924, mas parece que vem surpresa por aí.

De acordo com o ator Michael K. Williamns, que interpreta Chalky White, ao ser entrevistado pelo Den of Geek, o produtor Terence Winter preparou uma abordagem diferente para complicar ainda mais a vida do protagonista Nucky Thompson, vivido por Steve Buscemi. A temporada final vai saltar sete anos à frente, situando-se em 1931 e em plena Grande Depressão.

Michael K. Williams já havia brilhado como Omar, em The Wire, e em Boardwalk Empire dá outro show de interpretação!

Michael K. Williams já havia brilhado como Omar, em The Wire, e em Boardwalk Empire dá outro show de interpretação!

“A Depressão está ali. O tempo de sapatos brilhantes e ternos extravagantes se foi há tempos. Sim, parece que a nova temporada se situará em 1931, e o personagem de Williams, Chalky, está derrubado como qualquer outra pessoa. O ano anterior terminou muito mal para Chalky. Sua vida em família acabou, e ele está desesperadamente procurando o Dr. Narcisse (Jeffrey Wright) para acertar velhas pendências.”

Interessante, mas complicado de juntar as pontas. Boardwalk Empire traz figuras reais do crime em seu quadro de personagens, o que parecia indicar algum compromisso com fatos. Como ficam Al Capone, Lucky Luciano e os outros neste hiato dentro do roteiro?

Descobriremos no segundo semestre deste ano… Se você ainda não conhece, vale MUITO a pena correr atrás!

Já leu essas?
Séries que acabaram mal - FormigaCast
Séries que acabaram mal na pauta do FormigaCast!
Barry - HBO - Formiga na Tela
Barry, da HBO, na pauta do Formiga na Tela!
Succession - HBO
Succession e seu brilhantismo textual no Formiga na Tela!
Band of Brothers - HBO
Band of Brothers na pauta do Formiga na Tela!