Home > Quadrinhos > Notícias > MULTIVERSITY – Mais um projeto ambicioso de GRANT MORRISON

MULTIVERSITY – Mais um projeto ambicioso de GRANT MORRISON

Multiversity é um projeto do superstar dos comics, Grant Morrison, que há muito tempo é comentado. Passa um tempo, ninguém fala nada, depois o próprio autor levanta a bola, passa mais um tempo e nada. Muitos fãs já davam isso como lenda e que a história seria engavetada e esquecida, já que a primeira previsão de lançamento era em 2010.

Morrison, à esquerda, falou bastante sobre o assunto!

Morrison, à esquerda, falou bastante sobre o assunto!

Agora parece que vai! O Comic Book Resources divulgou as primeiras imagens, entre elas uma página dupla com desenhos do brasileiro Ivan Reis. Não só isso, também trouxe a informação de que a série vai estrear em agosto de 2014, estendendo-se até 2015. Cada edição terá 40 páginas, com um time de desenhista que inclui, além de Ivan Reis, Frank Quitely, Chris Sprouse, Bem Oliver e Cameron Stewart. Parece que quem curte histórias envolvendo as realidades paralelas do heróis da DC vai se deliciar, e o próprio Morrison disse o que se deve esperar do novo trabalho:

“ ’Multiversity’  tem sido um trabalho de amor por quase oito anos de produção, e traz consigo um irrefreável supergrupo de artistas – Reis, Sprouse, Oliver, Quitely, Stewart e outros –com um elenco de personagens inesquecíveis das 52 terras alternativas do Multiverso conhecido da DC!”

“Prepare-se para conhecer a Liga Da Justiça Vampira da Terra-43, os Cavaleiros da Justiça da Terra-18, Superdemônio, Doc Destino, os super-filhos de Superman e Batman, os furiosos Retaliadores da Terra-8, os Cavaleiros Atômicos da Justiça, Dino-Cop, Irmã Milagre, Lady Quark, a legião de Sivanas, os Novos Nazistas Reichsmen da Terra-10 e o mais recente, o maior super-herói da Terra Primordial – VOCÊ!”

“Composta por sete aventuras completas – cada uma em um universo paralelo diferente – uma história em duas partes, e um guia compreensível para os muitos mundos do Multiverso, ‘The Multiversity’ é mais do que apenas uma série em quadrinhos em várias partes, é a expansão de um cosmos, uma experiência de abalar a alma que coloca você na linha de frente da batalha por toda a Criação, contra os destruidores demoníacos conhecidos como Gentry!”

“Mas cuidado! Poder tem um preço, e no coração deste conto épico aguarda o amaldiçoado e maligno gibi chamado ‘Ultra Comics’…”

“Quão segura é a SUA cabeça?”

“Junte-se a nós, se for ousado, por ‘The Multiversity’ “ – GRANT MORRISON

Chamou atenção? Ainda tem as imagens que o CBR liberou. Confira:

Página dupla de Ivan Reis, com arte-final de Joe Prado e cor de Nei Ruffino.

Página dupla de Ivan Reis, com arte-final de Joe Prado e cor de Nei Ruffino.

Já leu essas?
Batman - A Gárgula de Gotham 2 - Rafael Grampá
O segundo número do Batman de Rafael Grampá no Formiga na Tela!
Finais perfeitos. Marvel e DC
“Finais” perfeitos para Marvel e DC no FormigaCast!
Política em gibi de hominho? - FormigaCast
Poilítica nos gibis de hominho na pauta do FormigaCast!
Os Bons Quadrinhos dos anos 90 - FormigaCast
Os bons Quadrinhos dos anos 90 no FormigaCast!